quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A Paixão Secreta de Maria Callas



Para quem admira Maria Callas vai adorar descobrir suas receitas e sua paixão pela a boa comida. A primadonna do alla Scala de Milão adorava colecionar receitas de revistas de culinária do mundo inteiro. Em sua casa em Milão tinha uma verdadeira biblioteca sobre Gastronomia.   
Uma de suas manias era pedir as receitas das refeições servidas  pelas pessoas que a recebiam, isso em restaurantes ou em recepções nas casas de amigos. Anotava e entregava à sua camareira para depois prepará-las. No livro A Paixão Secreta de Maria Callas, da Editora Mercuryo, podemos conferir muitas dessas receitas, as preferidas da diva. Da sua estada no Brasil ela também as levou.
La Callas além de ser a maior artista lírica de todos os tempos também tinha um paladar muito apurado. Suas receitas são realmente fascinantes e vale testar algumas delas, senão todas. O único problema é escolher a trilha sonora para acompanhar tal refeição. Com tantas interpretações da diva fica a critério de cada um encontrar a que combina melhor com cada prato.
Boa Leitura!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário