sábado, 5 de outubro de 2013

Santo Coyote - Guadalajara


 Meu primeiro almoço em Guadalajara não poderia ter sido melhor. Fomos a um restaurante chamado Santo Coyote. Decoração maravilhosa, bem ao estilo mexicano, um salão interno muito bonito, do lado de fora tendas de palha cercadas de cascatas de água e ao centro uma fonte, como deve ser toda hacienda mexicana.
Entrada do Santo Coyote

Para iniciar, um profissional chega para preparar a salsa (molho de tomate verde, tomate vermelho, alho, cebola, coentro, sal e vários tipos de chili) na nossa frente e assim podemos escolher os ingredientes e o quanto vai picar ( quanto e quais pimentas queremos). Maravilhoso!

Preparando a Salsa

Salsa

Mocajete de Queijo
Pedimos de entrada queijo fundido, servido em uma mocajete de pedra vulcânica. O queijo vem fumegando e comemos com tortilhas recém saídas da chapa. 
Em seguida pedimos uns burritos de camarão, lagosta e frijoles (feijão) - pode parecer estranhos, mas é simplesmente delicioso.
Para acompanhar bebemos Margarita de Tamarindo e Piña Colada.

Burritos de Camarão, Lagosta e Feijão

O atendimento foi muito bom, aliás, o serviço no México é excelente, os clientes são sempre muito bem tratados, principalmente quando sabem que somos brasileiros.
À noite sempre há apresentação de Mariachis. Quando saí do almoço os músicos estavam chegando. Pena não poder desfrutar.



Santo Coyote
Lerdo de Tejada, 2379 - Fone: (52) 33 3616-6978
Jalisco - Guadalajara - México

www.santocoyote.com.mx
Facebook: Santo Coyote

Nenhum comentário:

Postar um comentário