segunda-feira, 6 de maio de 2013

H2 Chopp

Há anos frequento o H2 Chopp no Catuaí Shopping, em Londrina, e nunca me decepciono. O lugar é gostoso, sempre animado, o público é muito variado, famílias almoçando, jovens fazendo happy hour, maridos aguardando suas esposas às compras, conversas animadas sempre regadas ao chopp deliciosamente gelado.

Entrada de Frios Árabes - Fonte: site H2 Chopp

O cardápio é  variado e o carro chefe é a comida árabe, muito bem preparada. O pão sírio sempre quentinho e fresco é uma tentação. Há opções de pratos individuais como filé, peixes, frango, cordeiro e carne de porco; porções variadas e uma boa carta de vinhos  para quem não quer chopp.

Salgados - Fonte: site H2 Chopp
Atendimento impecável, os garçons são muito simpáticos, atenciosos, rápidos e depois de um tempo se tornam amigos. Salve Francisco, que nos atende há muito tempo.

Filé à Parmeggiana - Fonte: site H2 Chopp
Para quem gosta de comida árabe recomendo a Entrada de Frios Árabe, Kafta e Quibe recheado de coalhada. O Filé à Parmeggiana carioca também é uma ótima opção.

H2 Chopp - Catuaí Shopping - Rodovia Celso Garcia Cid, km 377 - Loja 225 - Fone: (43) 3339-4500
www.h2chopp.com.br


2 comentários:

  1. Ola, muito obrigado por sempre prestigiar a nossa casa, deixamos aqui também uma super novidade, estamos reformulando nosso site, enquanto isso os amantes da boa culinária e do bom chopp podem nos acompanhar pela fan page no facebook: https://www.facebook.com/chopperiah2
    Abraço a todos e parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  2. Também achei uma delícia!!! Aliás, todo o tempo em Londrina com vcs foi muito bom! Beijos 1000! Pietra

    ResponderExcluir